domingo, 1 de março de 2009

Desejos Intermináveis

Eu quero terminar os malditos deveres.
Eu quero morar em outro lugar.
Eu quero comer chocolate.
Eu quero não ir pra aula amanhã.
Eu quero dormir direito.
Eu quero apertar o 'reiniciar'.
Eu quero um 'delete' no cérebro.
Eu quero água.
Eu quero parar de querer tanto.
Eu quero ler. Tudo. Agora.
Eu quero tempo.
Eu quero minha vida com trilha sonora.
Eu quero saber decidir.
Eu quero rir.
Eu quero mudar tudo.
Eu quero andar, correr, nadar.
Eu quero ouvir musica no último volume.
Eu quero minha melhor amiga.
Eu quero meu melhor amigo.
Eu quero minha irmã.
Eu quero ve-los com mais frequencia.

Eu quero um abraço.

Por onde eu começo?

3 comentários:

C. disse...

você não precisa de um começo...só de um empurrão...todos desejam tudo...a unica coisa que precisamos é que alguém diga "vai por onde você quiser,você consegue."...então,comece por onde você quiser M.,eu sei que você consegue.

Anônimo disse...

essa carol ta sempre se identificando com vc...
deviam ser namoradas

pmf disse...

free hugs aqui