terça-feira, 17 de junho de 2008

Respostas:

bigM disse...
eu tenho uma pergunta para voce: Será que importa que voce saiba tudo o que aconteceu? Se tudo o que aconteceu já foi, não dá pra mudar? Será que serve pra alguma coisa além da própria tortura?One word: Ned.

bigM,
Um antigo professor meu dizia que deveríamos aprender com o passado para não cometer os mesmos erros no futuro. Agora, me diga como aprender com o passado sem ter certeza do que aconteceu. E se soubermos o que aconteceu, você tem razão, não podemos mudar o passado, mas podemos evitar repetir tudo no futuro.

PS.:One word: what!?

Um comentário:

bgM disse...

deixa eu adivinhar... era um professor de historia?
eu acredito que nao ha segundas chances... nao ha uma mesma oportunidade de se fazer uma outra escolha. Talvez na direcao de um pais. Mas nao de uma vida. just my view.