terça-feira, 26 de agosto de 2008

Barracos, barracos..

Perdoem meu vício ridículo mas por acaso alguém assistiu "The Bachelor: The Women tell all"? Passou no domingo e a reprise ontem. Claro, que eu assisti tudo, mas como sou uma idiota acabei perdendo o último bloco (E! True Hollywood Story de Friends no mesmo horário não dá!). O que aquelas mulheres desesperadas fizeram no último bloco de interessante? Fill me in if you can..
Eu só sei que nas partes que consegui assistir eu fiquei com raiva da Sarah W., impressionada com as mulheres no geral e ri muito com a capacidade da Kimberly de usar biquinis. (Será que ela possui uma única blusa?). Mas mais do que tudo isso, eu amei os barracos. Mulheres brigam de uma forma tão engraçada que é divertido assistir.
Ah, agora ao que eu realmente queria chegar.. Sexta passada, como de costume, fui ao salão perto da minha casa para fazer as unhas (esmalte caramelo, pra quem quiser, fica bem bonito). Sentei, abri meu livro, entreguei minhas mãos para a manicure e... Minha atenção foi totalmente desviada para dois dos cabeleireiros que estavam brigando ali mesmo, na frente do salão. Um com inveja do outro, a mulher chorava e o homem ficava afirmando para quem quisesse ouvir que ele estava certo. Bom, só afirmo que não deve ser nada bom para o salão, ninguem quer ir pra lá ouvir brigas, mas para relaxar.
Espero não ter que ouvir isso de novo.

Um comentário:

bigM disse...

girly girl talk é um bom marcador. E briga de mulher é muito divertido de assistir - nao sei porquê, mas a gente pode curtir pensando que elas vao se tornar melhores amigas algum dia. Esquisito nao? Mas briga de homem é feia, chata, perigosa até.ão usa de artimanhas, de choro, só da força física e da "honra". Odeio briga de homem. E homem nao devia brigar com mulher, mulher sempre tem razao - quando eles vao aprender isso?? E as suas unhas caramelos estao lindas, mid m. Mesmo que eu ache estranho ir ao salao toda sexta. E assistir The Bachelor - Women Tell All. Porque, sério, ô programinha CHATO. Completamente anti-feminista. E voce já assistiu "Jogo do Amor" alguma coisa assim? É bonitinho, mas mostra como a coisa funciona. Joe Billionaire era legal tambem. =B Meu Deeeeus, preciso achar algo de útil pra fazer, alguma recomendacao?