sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ho ho ho

Pratos. Comida. Música. Falatório? Não, não.
Gritaria mesmo. Todo mundo ao mesmo tempo agora.
Parece família italiana em vez de portuguesa. Malditos gestos e volume alto.
Nada muda. Ano após ano é sempre a mesma coisa.
Não, mentira minha. A cada ano acaba mais cedo.
Meio triste, você não acha?
O discurso do Padre foi o mesmo do ano passado, começo a achar que ele copia e cola.
(Padres usam computador?)
Esse ano até especial da Xuxa a gente assistiu.
E olha que o número dos DVD's de shows só aumentam.
Minha dor de cabeça no fim da festa também.
Os presentes quase foram esquecidos. Obrigada por lembrar, Vó.
E eu vou ficar comendo ceia de Natal durante algumas semanas..

Será que Ano Novo também não vai mudar nunca?
Nada de novo no Ano Novo?
Ai, caramba, por favor, uma mudançazinha vai?

4 comentários:

Anônimo disse...

mmm adoro família italiana!
nada de novo? ...
que tal botar um funk pancadão e ver se a nona dança? (y)
brigada, tou aqui para isso uahsuahsuahs

Anônimo disse...

i luv him too.
happy new year, chuchu. xD

bgM disse...

teve algo de novo no ano novo?
Nao sei se voce é de uma daquelas famílias que continuam comemorando o ano novo no dia primeiro - a minha não é comemorativa entao já foi. Done and Over. Em todo caso, feliz ano novo. Em alguns anos voce sentirá falta da monotonia do natal. Ou assim me dizem. Por alguma razão.

C. disse...

Talvez não sejam necessárias mudanças pra ter um momento gostoso com a familia.Mais é necessário as pessoas...e eu posso dizer vindo de uma familia espanhola,italiana e descendentes de indios,que a gente tem que fazer com que valha(?)a pena.Porque no futuro você vai querer ter lembranças boas de tempos que não voltam.