segunda-feira, 6 de julho de 2009

Strange Things Happen

Ok, a minha cota de coisas estranhas já chegou no limite!
hora da lista:

1- Michael Jackson morreu. Como assim?! Uma hora eu estou fazendo minha prova de inglês super contente por estar acabando e na outra eu recebo essa notícia bombástica que, pra dizer a verdade, eu achei que fosse pegadinha. Um dia ele está lá, 'branco' e magrelo treinando para os shows em Londres e no outro, do nada, está morto.

2- Dois Airbuses cairam?! Sério, que que está acontecendo com esses pilotos? Ou com o avião em si?! Agora, o mais incrível foi uma menina sobreviver. Essa aí tem uma sorte que eu nunca vi na vida.

3- Hora do meu lado fã-bizarra entrar em ação: O Kevin está noivo?! O garoto não tem 21 anos?! Ele não, assim, acabou de aprender a andar? Está bem, não vou falar mais nada. Só uma coisinha... aquele anel dele deveria estar realmente incomodando.

4- Se ninguém achar isso tão estranho quanto eu achei tudo bem mas.. A Era do Gelo 3 3D é realmente a maior bilheteria do ano!? Com tantos filmes A Era do Gelo é o mais visto? Tem algo errado nisso.. Tá, aguardem o lançamento de Harry Potter 6 e aí meu mundo volta a rodar.

5- Rupert Grint com gripe suína?! Tá, não é estranho. Mas eu amo ele. Deprimi.

Mais algum fato estranho que eu tenha esquecido de postar?

Um comentário:

bgM disse...

ha!
Foi o anel. Foi o anel. (#3)