domingo, 30 de maio de 2010

antes nunca será agora.

Tem dias que você acorda simplesmente querendo voltar pra casa. Nada mais que isso. Não é difícil, não é confuso. É isso.
Não interessa o quanto você se sinta inteiro e completo sozinho, à distância. Não interessa todas as pessoas incríveis que você conheceu. Não interessa a quantidade de risadas e histórias que você acumulou. Não interessa. As antigas risadas, as antigas conversas, os antigos programas, os antigos colos e ombros, as antigas manhãs, tudo isso, mais cedo ou mais tarde, vai te fazer querer voltar no tempo.
Não porque antes era melhor. Mas porque antes existiu. E antes nunca mais será agora.

Talvez não deveríamos nunca pedir pra voltarmos no tempo. Talvez esse seja um dos nossos grandes erros. Mas no momento é isso que eu desejo.
Voltar para casa.
Porque para mim, chega. Eu cansei. Para mim, já deu. Enjoei.

2 comentários:

Frá disse...

primeiro: Você VOLTOU a postar! Fico feliz, amo ler seus textos...
segundo: você conseguiu escrever exatamente o que eu sinto.

C. disse...

yesterday will forever be missed. Doesn't matter what happens from that day on.