quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Forgive me for my words.

Todo mundo fala muito e pensa de menos. Sempre soltamos palavras desnecessárias, palavras dolorosas, palavras agressivas, palavras feias, palavras tristes, palavras impensadas.
Pois bem, essa sou eu pedindo desculpa por todas as minhas palavras impensadas. Desculpa por todas as palavras infantis e, infelizmente, preconceituosas. Triste não é? Admitir que se é preconceituoso, mas melhor admitir logo e me desculpar. A intenção nunca é machucar. Então lá vai, me desculpe por:
Vomitar uma conclusão estúpida e ridicula sobre alguém que nem ao menos conheço direito.
Gritar, com todos.
Todos os "Life sucks"
As frases de efeito.
As críticas nada construtivas.
Os conselhos que não me pediram.
Falar que eu te amo.
Não falar que eu te amo.
Todas as palavras de superioridade patética.
Mentir. Várias vezes.
E todas aquelas palavras que eu deveria ter mantido na minha mente, ou ainda melhor, nem mesmo ter pensado.
Sou estúpida vezes demais com pessoas que não merecem tanta agressividade e conclusões precipitadas. Desculpem por, de tempo em tempo, ser tão má e ridícula.

Nenhum comentário: