sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

So long, 2009!

Eu comecei 2009 mais ou menos. Restos dos outros anos ainda me perturbavam. Estava feliz, mas com feridas, estava calma, mas tendo ataques de pânico. Tinha uns amigos e alguns muitos colegas. Uma cabeça bem confusa e um coração despreparado. Um caderno meio vazio. Uma memória sem tantos momentos. Meio perdida e meio emocional. Completamente com medo de cair e não levantar. Tinha um muro gigante me separando do mundo.
Terminei 2009 com um "felizes para sempre" pra essa década. Estou feliz, feridas fechadas. Me curei, e fui curada. Ainda tenho ataques de pânico mas aprendi a procurar quem sabe controlá-los. Tenho alguns muito bons amigos e alguns colegas. Aprendi a identificar quais estarão aqui quando eu gritar "socorro". A cabeça clareou. O coração aprendeu a bater sozinho. Descobri que sim, eu me basto e que uma tarde entre amigos é tudo que eu preciso. Meu caderno, famoso por si só, está recheado de risadas. Minha memória guarda encontros, desencontros, dramas, risadas, abraços, ajudas, cinemas, tardes e manhãs. Guarda triângulos e quadrados e, acho, até um pentágono. Guarda amigos. E entre esses amigos eu me achei, e aprendi que eu não preciso ter medo de cair, eles vão me levantar.
E finalmente, eu derrubei o muro. Acredite, o muro escondia muita alegria.

2009 foi um aprendizado. Não, foi um auto-aprendizado. Eu agradeço por todos que fizeram parte dele, negativa e positivamente. Agradeço a todos os dias de chuva e sol. Todos os filmes e todos os livros. Agradeço todas as músicas! Agradeço minha irmã e meus pais. Agradeço pela paciencia de todos. Agradeço por não me matarem todo dia. Agradeço por me aceitarem. Agradeço por tudo.
Sei que faremos de 2010 o que ele deve ser: inesquecível.
Feliz ano novo!
Obrigada, ano velho!



Marcelle tem 16 anos e mal pode esperar pelos amigos, amores, alegrias, risadas, momentos e surpresas de 2010.

2 comentários:

Frá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bgM disse...

que bonitinho :]
quem sabe esse ano a gente nao preenche a outra metade do carderninho?