terça-feira, 26 de maio de 2009

Amnésia?!

Eu não me recordo de jamais ter acreditado em Papai Noel. Me lembro de fingir vários anos seguidos. Até porque, bem, isso deixava meus pais felizes.
Também não me lembro de jamais ter achado flores perfumadas e lindas. Me lembro de saber o significado que elas podem ter para as pessoas, mas concordar? Nunca.
Não me recordo de jamais ter sonhado com o dia do meu casamento, ou minha festa de 15 anos. Aliás, nunca nem ao menos pensei que casamento ou festas de quinze anos fizessem sentido.
Não me lembro do meu sorvete preferido ser de chocolate como o de todo mundo. Aquele velho e sem graça sorvete de baunilha sempre me agradou muito mais. E sem qualquer tipo de cobertura.
Não lembro de ter assistido os pseudo-clássicos da comédia romântica. Mais provavelmente, eu nem mesmo os assisti. Gostava muito mais de pegar Desventuras em Série e sentar nas almofadas enquanto fugia com os Baudelaire.
Aliás, dormi quando assisti Titanic. Pra ser mais sincera ainda, nunca assisti Titanic inteiro de uma vez. Dormi todas as vezes que tentei ver Senhor dos Anéis também. E em Simpsons (o filme). E, adimito, achei Harry Potter chatíssimo quando estava no começo do primeiro livro.
Nunca tinha decorado o aniversário de grande parte das minhas amigas, até um ano atrás. Hoje, ainda tenho que pensar duas vezes pra ter certeza.
Não me lembro de jamais ter achado um beijo demonstração maior de afeto que um abraço. Sempre preferi receber um abraço do que aqueles dois (ou um, dependendo do estado) beijinho que damos ao nos encontrarmos. Abraços me parecem mais aconchegantes e carinhosos.

Ou eu tenho amnésia ou a Carol estava certa: eu sou um E.T.

2 comentários:

C. disse...

Você só é um E.T as duas horas da manhã, falando coisas estranhas e sem sentido. Isso não é amnésia, é o que faz você a marcelle, nossa amiga. E é o que você leva com você. Ser diferente da maioria pode ser legal.

bgM disse...

ó marr que não tem ondas!
Não sabes como me alivia
saber que mais alguém
não sobrevive ao Sr dos Anéis.

Tá. tava querendo variar, mas já vi que não vai dar tão certo.
Marcelle, fique feliz. A exceção é geralmente mais feliz que a regra. E acho que deste geralmente voce participa. Ninguém gosta do clichê.
Mas não vamos entrar na discussao do normal de novo.